Sobre

Comic Con Experience 2014 

Oi, sou a Brenda Joplin e esse é o Lírios & Violetas. Tenho 22 anos, sou do Rio de Janeiro, mas vivo mesmo é no País das Maravilhas. Minha vida não lá tão interessante assim para que realmente seja compartilhada, porém é escrevendo que eu consigo me sentir eu mesma e me livro de todo o sentimento ruim que as vezes cai sobre nós.

Criei o Lírios & Violetas há dois anos, pois sempre amei blogs e sentia falta de fazer parte desse mundinho que sempre tem a cara de quem escreve. Por um tempo me desanimei em escrever e por isso o blog ficou um tempo parado, mas agora dei um basta no desanimo e voltei a escrever sobre o que me faz bem. Com uma cabeça bem mais madura do que tinha na época em que criei o meu primeiro blog, vou compartilhar todas as coisas que são importantes para mim, assim como desabafar porque isso faz bem.

Os melhores amigos que alguém poderia ter 

Ainda não realizei todos os meus sonhos, mas sei que um dia conseguirei essa proeza, pois como diz na música do Rappa "pra quem tem fé a vida nunca tem fim." Sou uma menina como outra qualquer que está na fase dos 20. Cheia de expectativas, sonhos, algumas frustrações e desilusões, porém sempre querendo viver mais e mais.

Com músicas no último volume, um livro sempre à mão e os sonhos na bolsa, vou vivendo e tentando achar meu lugarzinho nesse mundo enorme e as vezes assustador.