15/10/2015

TAG: Esse ou esse

imagem da tag esse ou esse


Hoje vou responder a TAG  super legal que minha amiga do Screepeer indicou. Se ainda não conhecem o blog eu super indico, ele é um dos blogs no meu blogroll.

Regras


  • Colocar o blog que te indicou no início do post.
  • O livro que dá inicio é o livro ganhador da pessoa que te indicou.
  • Seguindo a lista de livros indicados pela pessoa que te passou a tag, você deverá ir escolhendo de acordo com a ordem se: deixa o livro que lidera a batalha ou se escolhe a nova opção dada e abaixo explica o porquê.
  • Uma vez que tenha seu livro ganhador, escolha você sete livros e sete blogs para repassar a tag.


Livro favorito da Ágatha:


capa do livro fallen

















Primeira rodada:

capa do livro fallencapa do livro joyland





Nunca li nada do Stephen King, então vou escoler Fallen haha

Segunda rodada:

capa do livro fallencapa do livro star wars herdeiro do império





Como eu também não li Star Wars, vou continuar com Fallen.

Terceira rodada:

capa do livro fallencapa do livro como eu era antes de você


Eu estou penando para ler Como eu era antes de você, simplesmente não consegui me prender a esse livro, então Fallen ainda é meu ganhador <3

Quarta rodada:

capa do livro fallencapa do livro perdido em marte



Mesmo que a Agatha tenha me dito mil vezes para ler esse livro, pois ele é muito bom, eu ainda não li, então adivinhem quem continua ganhando? Isso mesmo Fallen hahahaha

Quinta rodada:
capa do livro fallencapa do livro the hunger games


Ai, que decisão difícil essa, eu amo os dois livros, mas já que só posso escolher um vou ficar com Jogos Vorazes, porque tem muito mais ação do Fallen. Tchau Fallen hehehe

Sexta rodada:
capa do livro the hunger gamescapa do livro orgulho e preconceito

Apesar de amar o filme de Orgulho e Preconceito, eu nunca li o livro, então Jogos Vorazes é meu escolhido. Até rimou hahahahaha.

Sétima rodada:

capa do livro the hunger gamescapa do livro a guerra dos tronos


Eu ainda não consegui chegar nem na metade do primeiro livro das Crônicas de Gelo e Fogo, por isso Jogos Vorazes é minha escolha final.

Ganhador:

capa do livro the hunger games


Livros escolhidos para os indicados:

The 100 - Os Escolhidos (Kass Morgan)
O Vilarejo (Raphael Montes)
A Seleção ( Kiera Cass)
De volta aos quinze (Bruna Viera)
Se eu ficar (Gayle Forman)
Fiquei com o seu numero (Sophie Kinsella)
Doctor Who - Mortalha da Lamentação (Tommy Donbavand)

Blogs indicados:

Sai da Minha Lente
Fangirls Brasil
Quero ser Alice
A tal da Vivian
Se eu fosse Alice
Escritoriando
Chuva de Jujubas

6 comentários:

  1. Nossa, vou me dar super mal nessa TAG kkkk só li Jogos Vorazes e A Seleção desses aí :P

    www.chuvadejujubas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vai se dar mal, você só vai precisar saber de qual dos dois você gosta mais, se é Jogos Vorazes ou A Seleção. Hahaha

      Beijinhos violetas

      Excluir
  2. Já tenho o vencedor .. auhauahuha cof cof
    Obrigada pela indicação! Agradeço pelo vencedor não ter sido fallen porque eu nunca li rs

    Beijos
    www.saidaminhalente.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah vou querer ler para ver como ficou sua Tag hahaha
      Eu gosto muito de Fallen, mas acho Jogos Vorazes melhor.

      Beijinhos violetas.

      Excluir
  3. Ta aí um autor que acho que praticamente TODO mundo já leu, mas eu também não: Stephen King.Também tenho receio, porque falam bem demais,ahahahhaa,mas gostaria de arriscar <3

    Beelo post :)
    beeijão
    http://carolhermanas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Penso da mesma forma, tenho receio de ler Stephen King por ser muito bem falado.
      Tenho medo de acontecer o mesmo que aconteceu com A culpa é das estrelas, ai vou ficar ouvindo todo mundo repetir que sou louca por não gostar, mas acho que no caso do Stephen eu vou arriscar e vê no que vai dar.

      Beijinhos violetas ^^

      Excluir